Palestra no Mind the Sec discute cibersegurança e MSS


Por Redação

07/05/2018  às  11:31:29 | | views 7873



A edição deste ano do evento, que acontece no Rio de Janeiro, ocorre dia 10 de maio, e irá reunir as principais lideranças do setor de Segurança da Informação


Começa no próximo dia 10 de maio mais uma edição do Mind The Sec, considerada uma das maiores conferências corporativa sobre segurança da informação. O evento reúne especialistas, influenciadores e profissionais do mercado para debater sobre vulnerabilidades e cibercrime.

 

Dentre os participantes, está a empresa Cipher, que vai apresentar uma palestra onde se discutirá as mudanças tecnológicas na área da segurança da informação; O tema escolhido será "A vida antes e depois do MSS, ministrado pelo gerente de segurança da informação da empresa, David Tudino.

 

O especialista atua no mercado de tecnologia há mais de 15 anos, é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e é responsável pelo MSS na América Latina. Para a palestra, ele preparou conteúdo que aborda o atual cenário mundial, onde o nível de cibersegurança vem aumentando exponencialmente, e explica as reais necessidades da adoção de serviços de MSS (Managed Security Services) e como isso ajuda nos negócios.

 

“A vida antes da adoção de serviços de MSS é completamente diferente da depois. Esta ação, além de oferecer o melhor custo benefício para as empresas, também eleva o nível de maturidade de segurança.”, comenta Tudino.

 

O portfólio de serviços apresentados durante o evento conta com: Managed Security Services, reconhecido como o melhor pela Frost & Sullivan desde 2011), Serviços Profissionais de Segurança e Intelligence Lab.

 

SERVIÇO

Mind The Sec - 2018

Data: 10 de maio de 2018

Palestra: “A vida antes e depois do MSS”

Horário: 16h30

Local: SHERATON GRAND RIO (Avenida Niemeyer, 121 - Leblon/RJ)

Mais Informações no site: http://mindthesec.com.br



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.