Chega ao mercado de segurança o colete tático IIIA Hórus


Por Redação

25/08/2020  às  18:02:45 | | views 7873


@divulgação/Invictus

Equipamento de uso indispensável para proteção das forças de segurança, produto tem sistema de soltura rápida e é fabricado em Cordura 1000D


A marca de vestuário e equipamentos do segmento tático Invictus tem mais uma opção de equipamento de proteção para os profissionais de segurança: a capa de colete tático IIIA Hórus. O equipamento tem formato slim, anatômico ao corpo e chega ao mercado neste mês de agosto para ampliar a linha de produtos da empresa no segmento.

 

O sistema modular "MOLLE" do colete é fabricado em fitas de CORDURA 1000D fixadas com travetes reforçados, que suportam até 80kg de carga. Conta com sistema de soltura rápida para casos de emergência, alças de ombro acolchoadas, com possibilidade de regulagem de altura, tudo para proporcionar mais conforto ao operador durante o uso. Além disso, as cintas abdominais permitem ajustes com fitas e elásticos que garantem conforto durante as transições e movimentações táticas.

 

"Esse lançamento reforça nossa presença no segmento tático e oferece ao operador conforto e segurança durante as ações", afirma Guilherme Granzinolli, diretor de operações e fundador da Invictus.

 

A capa de colete tem ainda velcro na abertura e fechamento da capa frontal. No peito e costas, foram aplicados faixas de tecido aderente que permite a fixação de identificações e brevês. Possui alça de resgate reforçada com travetes e suporta arrastar até 200kg, além de compartimentos internos com abertura com zíper para colocar painéis balísticos IIIA e também para placas rígidas IIIIA formato 10x15". O Hórus chega ao mercado em quatro tamanhos P, M, G e GG compatíveis com os painéis balísticos, seguindo o padrão exigido pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

 

Um pouco mais sobre a Invictus 

A Invictus é reconhecida nacionalmente pela inovação e qualidade dos produtos voltados ao mercado tático operacional e outdoor do Brasil. Com QG estabelecido na Grande Florianópolis, a marca desenvolve há mais de quatro anos soluções de alta performance para o segmento. A empresa tem um portfólio completo de produtos, distribuídos entre as linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, calçados, lanternas, equipamentos para segurança pública, hidratação e acessórios, com presença em mais de 1,5 mil pontos de venda no país. Saiba mais em https://www.invictus.com.br



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.