Executivos discutem desafios macroeconômicos do país para 2019


Por Redação

16/11/2018  às  14:55:59 | Atualizado em 16/11/2018 - 15:14:09 | views 7874


divulgação/freepik

O 7º encontro do Procurement Club permitirá criar interação entre profissionais renomados nas áreas de compras e finanças


Debater sobre os cenários político e econômico do Brasil, na gestão do próximo presidente do país será o tema do último encontro de 2018 do Procurement Club, grupo que reúne um grupo seleto de executivos, que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais. O evento acontecerá no próximo dia 27 de novembro, em São Paulo e conta com o apoio do Grupo Verzani & Sandrini.

 

Na ocasião, Mauricio Molan, economista-chefe do Banco Santander e Carlos Braga, professor associado da Fundação Dom Cabral abordarão os desafios macroeconômicos para 2019; as melhorias na economia do país com as reformas e desafios da implementação; o declínio da economia externa e quais os efeitos negativos; além do que esperar da nova administração da economia brasileira. “O Brasil enfrentará uma série de desafios em 2019. A capacidade da nova administração de implementar reformas estruturais será testada no contexto de um clima político polarizado e um congresso caracterizado por fragmentação partidária”, explica o executivo Carlos Braga.

 

Criado em 2017, o Procurement Club, conta com mais de 100 membros, que atuam em cargos importantes dentre as principais empresas do mercado. “É de extrema importância para o Grupo Verzani & Sandrini apoiar um clube tão seleto. Nosso objetivo é participar dessas discussões e angariar conhecimento, além de manter um bom relacionamento com profissionais das áreas de compras e finanças”, finaliza Henrique Massuella, diretor comercial corporativo do grupo Verzani & Sandrini.

 

Anote na agenda:

Palestra: 2º edição do painel de debates sobre política e economia

Data: 27 de novembro

Horário: a partir das 18h

Local: Auditório da CNI em SP – Confederação Nacional da Indústria 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.