Regis Noronha assume como novo CEO da SegurPro


Por Redação

16/08/2020  às  17:43:59 | | views 7879


@divulgação SegurPro

No novo cargo, o executivo Noronha tem como objetivo liderar a expansão da companhia no Brasil


A SegurPro anuncia seu novo CEO no Brasil. Regis Noronha assume o lugar de Heitor Salvador, que passou a se dedicar integralmente na direção geral do negócio Security do Grupo Prosegur na região Latam Sul (Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai).

 

Na SegurPro desde o início de 2019, Regis ocupava anteriormente o cargo de diretor de estratégia e produtos.
O executivo possui mais de 25 anos de experiência adquirida em importantes empresas como Unisys Brasil, Teleperformance e Atento. É formado em Engenharia Eletrônica pela FAAP, possui MBA em Marketing pela FGV e Gestão empresarial pela Business School São Paulo, além de cursos pela IBMEC, IESE e Universidade de Navarra.

 

"Meu desafio nessa nova posição é apoiar a rápida evolução do mercado de segurança privada no Brasil, e alavancar a combinação entre mão de obra especializada e tecnologia avançada, como inteligência artificial (IA) e internet das coisas (IOT), para agregar novas funcionalidades à segurança patrimonial tradicional."



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.