PM apreende 215 quilos de drogas em comunidades no Rio


Por Redação

16/11/2018  às  11:01:06 | | views 7876



As apreensões ocorreram nas comunidades de Manguinhos, Mandela e Varginha, todas na zona norte do Rio


Cerca de 215 quilos de drogas em tabletes foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (16) pela Polícia Militar (PM) durante operação nas comunidades de Manguinhos, Mandela e Varginha, todas na zona norte do Rio. Foram recolhidas ainda 21 granadas, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma pistola.

 

Segundo a PM, houve confronto entre policiais e criminosos e um suspeito foi baleado e encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso, também na zona norte da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

A operação, que ainda está em andamento, tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas e grupos armados. Os agentes também retiram barricadas montadas pelo tráfico para dificultar as ações policiais.

 

Para isso, unidades do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BpChq), Grupamento Aeromóvel (GAM) e Batalhão de Ações com Cães (BAC) dão suporte à ação. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.