Austrália: mulher é presa por colocar agulhas em morangos


Por Agência EFE - Sydney (Austrália)

11/11/2018  às  11:14:07 | | views 7873


Reuters/Direitos Reservados/Agência Brasil

Vários casos de morangos com agulhas vendidos em supermercados foram detectados


Uma mulher de 50 anos foi detida hoje (11) na Austrália por suspeitas de relação com os casos, registrados em setembro, de agulhas inseridas em morangos comercializados no país, informou a polícia de Queensland.

 

A mulher, que não foi identificada, será ouvida amanhã (12) em um tribunal de Brisbane (Nordeste), detalhou a polícia, que qualificou a investigação como "complexa" e "extensa" em um comunicado.

sabotagem, Austrália, agulhas em morangos
Mulher é detida por suspeita de sabotagem com morangos - Dan Peled/EFE/Direitos Reservados

 

As autoridades do estado de Queensland, no Nordeste da Austrália, emitiram um alerta público no dia 12 de setembro depois que vários casos de morangos com agulhas vendidos em supermercados foram detectados.

 

No total, mais de 100 supostos episódios ocorreram na Austrália em setembro, além de um incidente isolado também na vizinha Nova Zelândia.

 

Após classificar o assunto de sabotagem, as autoridades australianas ofereceram uma recompensa de 100.000 dólares australianos (US$ 71.897) para encontrar os responsáveis por um caso que pôs em xeque a indústria do morango no país. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.