Polícia evacua estação ferroviária de Madri


Por Agência EFE Madri

07/11/2018  às  08:54:56 | | views 7873


Reuters/Paul Hanna/Direitos Reservados

A rede de trens regionais de Madri comunicou no Twitter que os comboios que se dirigiam a essa estação tiveram o trajeto interrompido


A polícia espanhola evacuou hoje (7) a estação de Atocha, no centro de Madri, pouco antes das 10h local (6h, em Brasília), informaram à agência de notícias EFE fontes da companhia Adif - responsável pela operação - e passageiros que estavam no local.

 

Além disso, a rede de trens regionais de Madri comunicou no Twitter que os comboios que se dirigiam a essa estação tiveram o trajeto interrompido antes de chegar.

 

Esta evacuação ocorre menos de duas horas depois da ocorrida em dois trens na estação Sants, em Barcelona, por um alerta de explosivos, o que causou a interrupção da circulação em seis trilhos, embora já tenha sido restabelecida parcialmente. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.