Empresa promove webinar para ampliar insights operacionais


Por Redação

06/11/2018  às  14:04:46 | | views 7874


Freepik

Será apresentada uma ferramenta para elevar o nível de maturidade das equipes profissionais


A Stefanini Scala, empresa do Grupo Stefanini, promove, em parceria com a Dynatrace, especializada em soluções de Gerenciamento de Performance Digital, a webinar “Automação inteligente começa com insights operacionais”. O evento acontece no próximo dia 8 de novembro, a partir das 10 horas.

 

Na ocasião, a multinacional exibirá a solução NOC Cognitivo, que integra soluções Dynatrace e IBM Watson. A ferramenta tem capacidade para elevar o nível de maturidade dos times de operações com uma abordagem transformadora de aprendizado e otimização contínuos por meio de recursos de machine learning.

 

A tecnologia permite ainda que sejam realizadas interações com clientes e usuários, compreendendo as solicitações, além de preparar parte do primeiro nível de análise, buscando a relação desses relatos com eventos em curso na cadeia de entrega dos serviços.

 

“Podemos aplicar a ferramenta para apoiar a elevação do nível de maturidade do time de operações. Além, de ser integrável a diversos canais e interação como chatbots, app de mensagem, voz e workspaces, possibilitando uma interação em linguagem natural e suportantendo toda a integração para automatização”, explica Filipe Cotait, diretor de tecnologia da empresa promotora do evento.

 

Anote na Agenda

Webinar “Automação inteligente começa com insights operacionais”

Data: 08 de novembro

Horário: 10 horas

Link de Inscrição: https://bit.ly/2O3aJ9K



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.