Segurança nas nuvens públicas, privadas e multi-nuvem


Por Redação

03/05/2018  às  12:01:31 | | views 7874



O GO Smarter usa a metáfora de uma viagem à nuvem para propiciar experiências reais com esse modelo; palestras e mesas redondas mostram como garantir a disponibilidade e a segurança das aplicações rodando nesse ambiente


No próximo dia 16 de maio, acontece o evento GO Smarter, que além da troca de experiência entre especialista visa mostrar novos horizontes em um mundo menos nebuloso, ajudando as empresas a melhorarem o desempenho e a segurança nas aplicações de missão crítica. “O GO Smarter é, na verdade, uma viagem à nuvem que proporciona ao gestor de TI e de negócios uma experiência com a velocidade, a escalabilidade e a agilidade deste modelo”, aponta Hilmar Becker, Country Manager da F5 Networks.

 

O GO Smarter (https://www.f5networksmkt.com/landing/f5-microsoft-go-smarter-br/) trará uma mesa redonda com empresas usuárias e parceiros como a Microsoft – representada por Rodolpho Ugolini, Product Manager for Apps&Infra/ Azure – para discutir o avanço dos negócios para a nuvem. Previsto para iniciar às 8 horas, no hotel Pullman (Rua das Olimpíadas, 205, Vila Olímpia – SP).

 

“A vida real é o grande tema do GO Smarter”, comenta Becker. O evento é totalmente baseado nos desafios vividos por Cláudia, gestora de TI de uma empresa imaginária – a Acme Airlines. A partir daí, aprofunda-se as questões do uso da nuvem. “Essa abordagem insere desafios técnicos dentro de um quadro muito próximo da realidade vivida por nossos clientes aqui no Brasil”.

 

Na era da transformação digital, as aplicações já estão rodando na nuvem, seja no modelo público, privado ou multi-nuvem. “Em todos os casos, a nuvem cria oportunidades mas, também, traz desafios para o gestor de TI e para o gestor de negócios”, diz Becker. As palestras do GO Smarter mostram como gerenciar as aplicações na nuvem de forma a preservar a segurança e minimizar os custos.

 

Temas como Containers, Multi-Cloud Apps e otimização e proteção de aplicações rodando na nuvem serão abordados durante o encontro.

 

O evento conta com patrocínio da Microsoft, Agility Networks, Compugraf, Dimention Data, ISH, Logicalis e Niva.

 

Para participar é necessário registrar-se no link   https://www.f5networksmkt.com/landing/f5-microsoft-go-smarter-br/ .

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.