Evento debate desafios dos novos bancos e financeiras digitais


Por Redação

30/10/2018  às  17:14:17 | | views 7873


Freepik

Evento TransUnion MeeTUp! traz executivos do Banco Original, da Fintech Consiga+ e da consultoria GoOn como palestrantes convidados


No próximo dia 6 de novembro acontece em São Paulo o TransUnion MeeTUp!, evento voltado a empresas interessadas em Soluções Financeiras Digitais. Com presença de executivos de Fintechs, Bancos Digitais, Startups, do mercado de Inovação e da TransUnion, o encontro abordará os desafios dos novos bancos e financeiras digitais, além de temas estratégicos, incluindo a potencialização do onboarding e análise de crédito, compliance e prevenção à fraude.

 

Dentre os temas abordados está ‘Os desafios de montar uma Fintech’, apresentado Leandro Molina, CEO da Consiga+. Será também discutido o ‘Crédito no Mercado Digital’, por Marcelo Boock, diretor de Crédito e Cobrança no Banco Original. Já o fundador da GoOn, Fernando Manfio, fala no painel ‘Decisões Exponenciais em um Mundo Digital’.

 

Em um formato dinâmico, os paineis serão mediados por Fernando Gomes, Head de Produtos de Prevenção à Fraude & ID na TransUnion; Rogério Carpi, Head de Desenvolvimento de Negócios em Marketing Services na TransUnion; Geovane Zanetti, Head de Produtos de Analytics na TransUnion; e Philipe Martins, Market Planner para o segmento de Fintechs e Startups na TransUnion.

 

Para Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil, “A informação é poderosa. É através dela que conseguimos mapear histórias, ideias e tendências que se adequam às necessidades de cada consumidor. E a troca de experiências em eventos como o Transunion MeeTUp! é fundamental para que Fintechs, Startups e empresas do segmento de soluções financeiras digitais lancem um novo olhar sobre seus modelos de negócios, acompanhando de maneira ágil as inovações que acontecem incessantemente no Brasil e no mundo”, comenta.

 

Serviço | TransUnion MeeTUp!

Data: 6 de novembro de 2018

Local: Sede da TransUnion

Horário: A partir das 18h

Link para inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/TUmeeTUp (vagas limitadas)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.