NICE adquire Mattersight e aposta na personalização do serviço


Por Redação

02/05/2018  às  17:00:51 | | views 7881



Integrar as principais soluções de Cloud Analytics do mercado oferecidas pela Mattersight e a NICE Nexidia permitirá às organizações avançarem para uma nova era de conexões inteligentes e personalizadas


Agora é definitivo, a Nice (NASDAQ: NICE) acaba de anunciar um acordo para aquisição da Mattersight (NASDAQ: MATR). A empresa em questão é uma das maiores fornecedoras de análises baseadas em cloud para organizações de atendimento ao cliente.

 


Por meio de interaction analytics (análise de interações), a Mattersight consegue ter uma percepção profunda, tanto dos clientes como dos agentes e, com base nesses dados, atuar em tempo real para conectar os clientes à organização de forma personalizada.

 

A combinação entre as soluções analíticas da Nice potencializadas pela Nexidia e a tecnologia e expertise em análises comportamentais da Mattersight permite que as organizações desfrutem das soluções analíticas em cloud mais avançadas do mercado, estimulando a personalização e conexões inteligentes em tempo real. Com isso, as organizações poderão manter-se um passo à frente em relação às mudanças nas preferências dos clientes, proporcionando-lhes experiências diferenciadas.

 

O CEO da Nice, Barak Eilam, disse: “Analytics é a pedra fundamental da estratégia da Nice para criar um novo paradigma no serviço de atendimento ao cliente com o CXone e o Adaptive WFO.”

 

“Ficamos muito impressionados com a expertise e a tecnologia inovadora da Mattersight, além de seus relacionamentos estratégicos de longo prazo com algumas das maiores organizações de atendimento ao cliente. Esta aquisição reafirma o nosso compromisso de oferecer análises em cloud e permanecer na liderança do mercado analítico.”

 

A CEO da Mattersight, Kelly Conway, acrescentou: “Estamos entusiasmados para unir forças com a NICE, uma líder em sua área de mercado. Estamos convictos de que essa combinação nos permitirá oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, e que nossos produtos e equipe serão muito bem recebidos.”

 

A Nice lançará uma oferta pública de aquisição das ações em circulação da Mattersight. O preço de oferta para cada ação ordinária será US$ 2,70. O processo de aquisição deverá ser encerrado no segundo semestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento, tais como aprovações regulamentares. Está previsto na aquisição que os lucros não-GAAP (não ajustados aos princípios fundamentais de contabilidade) em 2018 não sejam diluídos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.