Mais segurança para aplicativo de transporte de passageiros


Por Redação

23/10/2018  às  16:09:57 | Atualizado em 23/10/2018 - 16:40:03 | views 7873


divulgação

O "botão de segurança", segundo a empresa, deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro


Para garantir maior segurança aos usuários da plataforma Cabify (www.cabify.com.br), sistema que permite a contratação de serviços de transportes, a empresa disponibiliza, desde o dia 22 de outubro, uma nova funcionalidade. Trata-se do "botão de segurança". A ferramenta está disponível para os passageiros das nove cidades em que a empresa atua - Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos, Campinas, Brasília e Canoas.

 

Com a nova atualização disponível nos sistemas operacionais Android e iOS, o botão de segurança está facilmente acessível durante toda a viagem no mapa da corrida, sendo exibida na lateral direita do aplicativo. Caso se encontre em uma situação de emergência, o passageiro pode entrar em contato direto com as autoridades policiais locais ao clicar no SOS.

 

A multinacional reforça que este recurso deve ser utilizado apenas para relatar incidentes relacionados à segurança do passageiro ou do motorista parceiro.

 

Segundo Luis Saicali, diretor de operações da companhia, a novidade ajuda a melhorar ainda mais a experiência do passageiro. "Trabalhamos para que o tempo que o usuário está em viagem com o nosso aplicativo seja momentos com qualidade e segurança".

 

O executivo conta ainda que há outras medidas que ajudam na excelência do serviço como um rigoroso processo de cadastramento dos motoristas parceiros e a exigência de exames toxicológicos dos mesmos. "Aumentamos a segurança e, por consequência, impactamos positivamente a vida dos nossos usuários".

 

 

A empresa também disponibiliza de uma central de atendimento própria 24 horas nos 7 dias da semana e oferece outros recursos como a possibilidade de compartilhar a corrida manualmente por meio de link para qualquer contato.

 

A multinacional começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais oito cidades do país - Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.