Seguradora está entre as 100 mais inovadoras no uso de TI


Por Redação

21/10/2018  às  12:12:56 | | views 7874



Companhia conquistou a segunda colocação na categoria de Seguros, em premiação da IT Mídia que destaca as empresas mais inovadoras


A SulAmérica está entre as empresas de destaque no prêmio 'As 100 + Inovadoras', promovido pela IT Mídia durante o primeiro dia do IT Fórum Expo, realizado em 17 de outubro. A companhia conquistou a segunda colocação na categoria "Seguradoras e Serviços Financeiros" e a 11ª posição entre todas as empresas avaliadas de diferentes segmentos.

 

O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da seguradora, Cristiano Barbieri, recebeu o reconhecimento durante o evento, realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A companhia também foi representada pelo gerente de Inovação, Ricardo Prates. "Vivemos um forte movimento de transformação digital na SulAmérica, que nos permitiu aplicar soluções realmente inovadoras para aprimorar processos e tornar nossas operações mais dinâmicas e eficientes. Desde então, a inovação tem nos ajudado a crescer em diferentes frentes, tanto internas quanto na entrega de experiências de valor para o cliente", conta Barbieri.

 

Em sua 18ª edição, o estudo realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC) analisou 146 projetos de Tecnologia da Informação que mais geram impactos nos negócios de empresas brasileiras, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de TI voltadas à inovação. Foram avaliadas 100 empresas de 17 categorias, como Seguros e Serviços Financeiros, Bancos, Comércio e Bens de Consumo.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.