Multinacional conclui processo de estruturação comercial


Por Redação

21/10/2018  às  11:48:22 | Atualizado em 21/10/2018 - 12:06:32 | views 102


divulgação

Focada no desenvolvimento de soluções, a empresa foi ao mercado buscar captar profissionais qualificados para estruturar a melhor equipe para atuar no setor


A Dahua Technology anuncia a contratação do novo executivo de vendas para São Paulo, Ricardo Gutierres. Com isso, a multiacional especializada na fabricação de soluções na indústria global de vigilância por vídeo, concluiu o processo de estruturação comercial no Brasil – fechando uma equipe de cinco regionais de vendas focados em médios e grandes projetos, assim como um time de mais de 12 engenheiros com vasta experiência de mercado responsáveis no processo de pré e pós-vendas que trabalham em parceria com o time de inovação da sede da empresa.

 

A iniciativa de estruturação se deu após a chegada do novo presidente para América do Sul, Neil Liang. Foram mais de sete profissionais do mercado contratados em pouco mais de três meses. Agora a equipe comercial e projetos é formada por: Fabio Lopes (Diretor de Canais), Vânia Munaretto (Gerente de Canais), Leandro Nascimento (Gerente de Novos Negócios), Rodrigo Rozetti (Gerente Regional de Vendas RJ-ES-MG) Helder Barbosa (Gerente Regional de Vendas – Centro-Oeste e Norte), Luis Fernando (Gerente Regional de Vendas – Sul), Veruschka Santos (Gerente Regional de Vendas – Nordeste), Ricardo Gutierres (Gerente Regional de Vendas – São Paulo), Eduardo Russo(Gerente de Videomonitoramento Aéreo) e Marcus Aleixo (Especialista em Operações Comerciais e Logística).

 

"Fomos ao mercado com o objetivo de captar os melhores profissionais e, felizmente, estamos concluindo o processo de estruturação com êxito, sendo importante destacar que o nosso foco é oferecer a melhor experiência ao nosso canal como também respeitá-lo em todos os negócios", adirma o diretor de canais, Fabio Lopes ao destacar que o Brasil voltará a crescer nos próximos dois anos. "Nós da Dahua Technology vamos ajudar nesse processo investindo cada vez mais no mercado brasileiro e dessa maneira ser a referência em médios e grandes projetos".

 

O plano de negócios da empresa, que é praticado em mais de 180 países, tem como principal objetivo respeitar o canal, trabalhando com integradores selecionados que são avaliados, capacitados e suportados através de toda a estrutura da multinacional, segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, que destaca a representatividade do mercado brasileiro de videomonitoramento por representar 2% da receita global da fabricante.

 

Fabio Lopes também destaca a importância de se investir no capital humano, por acreditar que uma empresa de sucesso é formada por pessoas. Ao busca contratar os melhores profissionais do mercado, o diretor conta que o "objetivo master é ser a principal empresa no mercado high-end, mostrando credibilidade ao canal".



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2018 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.