Curso de liderança e inovação recebe o apoio da ServiceAide


Por Redação

18/02/2020  às  11:37:02 | | views 7873



Inscrições da nova turma do Leadership Transformation Program, realizado na França, vão até o dia 27 de fevereiro


A Stefanini, referência em soluções digitais, e o INSEAD, uma das mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, estão na reta final das inscrições para a terceira turma do Programa Leadership Transformation, que será realizado de 28 de março a 4 de abril deste ano, no campus de Fontainebleau, na França. Nesta edição, o curso contará com o patrocínio da ServiceAide, multinacional norte-americana fornecedora de soluções de gerenciamento de serviços de TI.

 

Com a participação de executivos C-Level de diversos segmentos, o renomado curso oferece para as altas lideranças um processo de conhecimento na busca colaborativa de inovação e transformação digital, promovendo uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para ampliar as necessidades específicas da turma.

 

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras edições, o curso reúne um corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar e engajar as equipes no processo de transformação digital.

 

O Leadership Transformation já contou com participações de altas lideranças de companhias como Vivo, GM Financial, Grupo Corrêa da Silva, Alelo Brasil, Grupo SEB, Direcional Engenharia, entre outras.

 

Segundo Wagner Kojo, head de Digital e Inovação na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa, “a transformac?a?o digital tem sido cada vez mais incorporada no dia a dia de empreendedores e é fundamental para a estrate?gia de nego?cio de qualquer companhia”.

 

Para Daniel Sasajima, diretor de marketing da ServiceAide para a América Latina, o aprendizado contínuo é a tônica das empresas que desejam ser mais inovadoras e ágeis. “A ServiceAide acredita na importância de reunir teoria e práticas bem-sucedidas para inspirar os executivos a transformar ideias em ações. Por isso, decidimos apoiar a parceria INSEAD e Stefanini porque acreditamos no potencial dos trabalhos gerados em conjunto pela academia e iniciativa privada. O conhecimento e a transformação cultural são pilares essenciais para que possamos avançar, cada vez mais, no caminho da transformação digital”, ressalta Sasajima.

 

Um dos focos desta terceira edição é ampliar a participação de executivos de outros países, especialmente da América Latina. A região tem sido um grande celeiro de Inteligência Artificial (IA). No início deste ano, a Stefanini participou do lançamento do The Global Talent Competitiveness Index 2020 (GTCI) pelo INSEAD, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça).  Na ocasião, foi abordado o talento global na era da IA com a presença do CEO Global da multinacional brasileira, Marco Stefanini, e de Felipe Monteiro, professor de Estratégia do INSEAD e diretor do GTCI.

 

No artigo brasileiro do GTCI Report “América Latina: A próxima grande fonte de talentos em IA?”, Marco Stefanini e Fábio Caversan, diretor de P&D em Inteligência Artificial da Stefanini EUA, avaliam a aplicação da tecnologia na América Latina, que pode se transformar em um hub de talentos em IA. O conteúdo também traz a visão de Marco Stefanini para os cenários atuais e futuros deste tema que tem sido a tônica da propagada transformação digital.

 

Os interessados em participar da terceira turma do Programa Leadership Transformation poderão realizar as inscrições até o dia 27 de fevereiro.

 

Leadership Transformation Program – Stefanini e INSEAD

Data: 28/03/2020 (data de saída) a 04/04/2020 (data de retorno)
Local: INSEAD campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Inscrições: Informações pelo e-mail insead@stefanini.com

Algumas informações sobre o programa
Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.