III Fórum Nacional da Hotelaria já tem local confirmado


Por Redação

31/01/2020  às  11:51:53 | Atualizado em 31/01/2020 - 12:13:26 | views 7873


Membros do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros

Hotel Transamérica sediará evento que abre a semana da hotelaria brasileira


O Fórum Nacional da Hotelaria 2020, que completa a 3ª edição, será realizado no centro de convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo. O local foi confirmado pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a data para o evento será no dia 14 de setembro, das 9h às 18h, com a presença de grandes nomes do setor durante apresentação de painéis e palestras.

 

De acordo com os organizadores, após duas edições bem sucedidas, o FOHB está animado com as diversas parcerias e patrocínios já confirmados para o fórum deste ano, que, seguido pela 58ª Equipotel, dará início à semana de hospitalidade brasileira. O media partner da edição 2020 do Fórum Nacional da Hotelaria é o Valor Econômico, pelo 3º ano consecutivo em parceria com a entidade.

 

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, "O nosso evento tem crescido ano após ano, razão pela qual mudamos de endereço. O número de participantes tem crescido a cada edição. Além disso, existe uma demanda para novos espaços. Os próprios hoteleiros gostam de acompanhar as novidades de cada um dos empreendimentos.  O Transamérica, com DNA 100% brasileiro, é um ícone da hotelaria nacional e também ficou honrado em sediar a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria."

 

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade associativa fundada em 2002, que atualmente conta com 24 redes associadas, nacionais e internacionais. Ao todo, a rede soma 676 hotéis, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas cinco regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. A expectativa da associação é de que os hotéis das redes associadas ao FOHB cheguem a 848, totalizando mais de 140 mil Uhs neste ano de 2020.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.