Grandes nomes do varejo vão estar presentes em evento Pós NRF


Por Redação

28/01/2020  às  09:26:46 | | views 7873


booking.com

Inovação, gestão de varejo e inspirações para modelos de negócios serão alguns dos temas abordados


Acontece na próxima sexta-feira (31), o encontro Pós NRF, que tem o objetivo de trazer ao setor varejista as principais tendências globais do setor. O evento, uma parceria entre as empresas Sensormatic Solutions e Brasil Varejo, será realizado no Hotel Unique, em São Paulo (SP). 

 

Os participantes terão oportunidade de conhecer os destaques da NRF Retail's Big Show, maior feira de varejo do mundo, realizada este mês em Nova Iorque. Com a curadoria de especialistas do mercado, os varejistas poderão discutir ideias e dicas de como adaptar as últimas tecnologias aos seus negócios e ao mercado nacional.

 

A programação do evento promoverá painéis com a participação de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe Shopping Centers; Tiago Mello, CEO da DWZ; Guga Schifino, Head e sócio da 4all; Daniel Zanco, diretor da Vertical de Shopping da Linx; Denis Santini, sócio-fundador do Grupo MD; Luciana Batista, sócia no escritório da Bain & Company em São Paulo; Ronaldo Aloise Jr, diretor de Negócios da Saque e Pague; e Carlos Eduardo Santos, diretor de Novos Negócios da Sensormatic Solutions e presidente da Abrappe.

 

Segundo Santos, para acompanhar as mudanças do setor, os tomadores de decisão precisam ter acesso às inovações que o mercado lança. "Com o Pós NRF, proporcionamos a eles essa oportunidade", destaca.

 

A última edição do Retail's Big Show contou com 18 mil varejistas e mais de 800 expositores que atuam em 99 países em todo o mundo. A participação da Sensormatic Solutions teve foco em análises, experiência do cliente, eficiência do varejo e na consolidação de sua posição de liderança no varejo mundial.

 

Os ingressos para o Pós NRF estão à venda pelo link: https://www.sympla.com.br/pos-nrf-brasil-varejo-sensormatic-by-johnson-controls__761615 

 

Serviço

Data: Sexta-feira, 31/01/2019

Horário: 8h30 às 13h30

Local: Hotel Unique 

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo/SP.

Ingressos: R$ 600,00 - https://www.sympla.com.br/pos-nrf-brasil-varejo-sensormatic-by-johnson-controls__761615 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.