Coreia do Norte pode ter disparado projétil não identificado


Por Redação

28/11/2019  às  07:32:58 | | views 7873


Agência Reuters

A denúncia apreceu em um comunicado da Coreia do Sul


A Coreia do Norte disparou hoje (28) pelo menos um projétil não identificado, numa ação que aparentemente pretende pressionar os Estados Unidos a aceitar uma nova rodada de diálogo sobre o programa nuclear.

 

O Estado Maior Conjunto sul coreano limitou-se a afirmar, através de um breve comunicado, que se trata de um disparo de um projétil cujas características "ainda não são desconhecidas", mas não forneceu mais informações sobre o lançamento.

 

O último ensaio dos norte-coreanos deu-se no dia 31 de outubro, quando o regime de Pyongyang fez um lançamento de um foguete.

 

Os lançamentos são interpretados como tentativas para forçar Washington a aceitar as novas condições para o diálogo sobre o desarmamento que se encontra num impasse desde o início do ano. (Agência Brasil, com informações da RTP - emissora pública de televisão de Portugal)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.