Seguradora leva crianças e adolescentes ao musical Madagascar


Por Redação

25/11/2019  às  11:09:12 | | views 7873


divulgação

O espetáculo está em cartaz no Theatro Net, em São Paulo, e tem patrocínio da BB Seguros


Ação realizada pela Brasilseg, uma empresa BB Seguros, levou 89 crianças e adolescentes que fazem parte dos projetos sociais da ONG Vocação para assistir gratuitamente ao espetáculo Madagascar - Uma Aventura Musical, no dia 23 de novembro. Em cartaz no Theatro Net, em São Paulo, a superprodução é inspirada na animação da Dreamworks Animation, de 2005, e tem patrocínio da BB Seguros.

 

A ação foi construída em conjunto com a proponente cultural do espetáculo e, além dos ingressos, ofertados por meio da cota de ingressos gratuitos estipulada pela Lei de Incentivo à Cultura, os convidados receberam transporte, pipoca e refrigerante.

 

Fernando Barbosa, presidente da Brasilseg, conta que a ação permitiu convergir dois projetos socioculturais que têm o apoio da empresa. "Sempre que possível realizamos ações capazes de conectar os projetos que patrocinamos. Já levamos crianças e adolescentes para as exposições que patrocinamos nos CCBBs e também para assistirem apresentação da Osesp na Sala São Paulo, projeto que também conta com o nosso patrocínio. Desta forma, criamos uma rede de relacionamento entre as nossas instituições ao invés de realizarmos ações pontuais com cada projeto", explica Barbosa.

 

Por meio do Fundo para Infância e Adolescência, a Brasilseg apoia ações socioeducativas da ONG Vocação desde 2012. A ação contou também com o apoio de colaboradores da Brasilseg que fazem parte do programa de voluntariado da empresa. "Participar do espetáculo proporcionará aos atendidos do Centro Infanto um momento cultural e especial de lazer, visto que muitos não possuem essa oportunidade em seus lares e sabemos o quão enriquecedor é a Cultura para as crianças e adolescentes e o quão tudo isso agrega em seu desenvolvimento humano, cidadão e cultural", comenta Gicélia Girardelli, gestora da organização.

 

A ONG Vocação, antiga Ação Comunitária do Brasil, foi fundada na década de 60 e, ao longo dos anos, dedica-se ao atendimento à criança, ao adolescente e ao jovem com foco nas ações socioeducativas, inserção no mercado de trabalho e desenvolvimento comunitário.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.