Tokio Marine reforça atuação em seguros corporativos em evento


Por Redação

08/11/2019  às  11:49:07 | Atualizado em 08/11/2019 - 11:50:19 | views 7873


divulgação

Felipe Smith destaca os bons resultados e o crescimento de 37,5% da seguradora na carteira PJ em 2019


A carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, cresceu 37,5% até setembro, enquanto o mercado registrou um aumento de 12% no mesmo período. Para destacar o excelente desempenho e demonstrar os diferenciais do seu portfólio de soluções para o segmento corporativo, a Companhia participa, entre os dias 12 e 13 de novembro, do XIII Seminário Internacional e Expo ABGR 2019, maior evento de Gerência de Riscos e Seguros da América Latina.

 

"Nossa ampla linha de produtos e serviços e a atuação conjunta com a área Comercial Corporate tem contribuído para alcançarmos uma sequência de bons resultados no segmento, nos posicionando como um dos principais players do País. Durante a ABGR, demonstraremos nossas soluções, expertise e diferenciais em nosso estande e painéis de discussões técnicas", afirma o diretor executivo de Produtos Pessoas Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith.

 

Os participantes que visitarem o estande de 50m² da Tokio Marine terão a experiência de realizar uma vistoria por drone. Com óculos de realidade virtual, o convidado fará uma inspeção em uma cidade, conhecendo mais detalhes sobre o serviço de Gerenciamento de Riscos oferecido pela Seguradora para os produtos Tokio Marine Agro Safras, Riscos Nomeados e Operacionais, Operador Portuário e Riscos de Engenharia.

 

Além do Gerenciamento de Riscos, a Companhia vai expor na ABGR mais detalhes sobre os serviços de Avaliação Patrimonial e Tokio Marine Soluções Integradas, uma iniciativa exclusiva que agrupa em uma única apólice a cobertura para as fases de construção, teste, transferência ao proprietário e o primeiro ano de operação de parques eólicos e usinas fotovoltaicas.

 

Painéis - A presença da Tokio Marine no XIII Seminário Internacional e na Expo ABGR 2019 contempla também a participação em dois painéis. No dia 13, às 14h, o Diretor de Transportes, Valdo Alves, falará sobre Programa de Seguros de Transportes, suas características, aplicações, abrangência e as oportunidades para o segmento a partir do novo marco regulatório que está sendo discutido no Congresso Nacional. Ainda no dia 13, às 16h, o Diretor de Property, Riscos Nomeados, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine, Sidney Cezarino, será um dos debatedores do tema Property & Casualty e a Nova Maneira de Encarar os Riscos.

 

XIII Seminário Internacional da ABGR e Expo ABGR 2019
Data: 12 e 13 de novembro
Horário: das 8h30 às 22h
Local: WTC -- Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12551 -- São Paulo - SP) 
Mais informações: http://expoabgr.com



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.