Seguradora apresenta novidades na Campanha Conquistadores 2019


Por Redação

08/02/2019  às  11:35:41 | | views 290



Corretores poderão resgatar prêmios independente da classificação no ranking


A Campanha Conquistadores, do Porto Seguro Vida e Previdência, ganha novidades em 2019. A ação, que este ano traz o tema "Somos todos conquistadores", premiará Corretores de diferentes perfis. "Para nós, todas as conquistas são importantes. Por isso, buscamos melhorar ainda mais a Campanha, aumentando o reconhecimento ao trabalho dos corretores", destaca Fernanda Pasquarelli, diretora de vida, previdência e investimentos da companhia.

 

Lançada recentemente, a edição 2019 já conta com cinco mil corretores cadastrados no Portal Interativo da Campanha, espaço onde eles podem acompanhar, pelo computador, tablet ou celular, seu desempenho de acordo com cada produto, extrair relatórios de produção, participar de treinamentos de capacitação e interagir com outros profissionais participantes e com a sucursal, além de receber informações sobre o mercado segurador e novidades do produto. Entre as novidades do Portal estão uma nova vitrine de prêmios e a possibilidade de aumentar os pontos a partir da interação no portal e participação em treinamentos.

 

Os corretores podem escolher entre mais de um milhão de opções de prêmios como vale-compras, eletroportáteis, cursos, viagens, carros, entre outros itens. Trimestralmente, o participante que somar no mínimo dois mil CQ's poderá resgatar seus pontos por prêmios dentro do Portal, independente da classificação no ranking.

 

Com o novo modelo, de acordo com informações da seguradora, a ação visa atingir e premiar um número maior de corretores – de todos os perfis.

 

Corretor pode alavancar pontos

Os corretores que participarem da Campanha Conquistadores 2019 terão mais chances para alavancar sua pontuação. Para isso, basta acessar o Portal Interativo da Campanha e participar dos desafios online. Curtidas, comentários, participação em ações e treinamentos e frequência de acesso gerarão pontos extras. Quanto mais o Corretor interagir, mais chances de aumentar seus pontos.

 

Como participar

Podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

 

Corretores cadastrados na Campanha Conquistadores 2018 não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar o endereço www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.