Polícia faz operação contra o tráfico no interior do Rio


Por Redação

19/11/2020  às  08:31:36 | | views 7873



Foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva


A Polícia Civil cumpre nesta quinta-feira (19) 11 mandados de prisão preventiva contra acusados de vender drogas ilícitas na região serrana do Rio de Janeiro. A operação Off Rio também cumpre 21 mandados de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Duas Barras, Cordeiro, Nova Friburgo e Bom Jardim.

 

Os acusados seriam ligados a uma facção criminosa que tem atuação em todo o estado e que controla a maior parte das favelas da capital. O objetivo da ação é, segundo a Polícia Civil, impedir que essa facção se instale na região.

 

As investigações duraram quatro meses e os alvos da operação foram identificados após constante monitoramento, segundo a Polícia Civil. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.