MPRJ faz operação contra fraudes em licitações


Por Redação

29/07/2020  às  09:25:19 | Atualizado em 29/07/2020 - 10:22:58 | views 7873



Um dos alvos da ação de hoje é o prefeito Renato Martins Vianna


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil cumpriram hoje (29) sete mandados de busca e apreensão em uma operação contra fraudes em licitações no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Um dos alvos da ação de hoje é o prefeito Renato Martins Vianna.

 

Também estão sendo investigados o vereador Ayron Pinto Freixo e dois servidores municipais. Foram cumpridos mandados na prefeitura, na Câmara de Vereadores e na casa do prefeito, entre outros locais.

 

De acordo com o MPRJ, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos, como computadores, laptops e telefones celulares.

 

Por meio de nota, a prefeitura de Arraial do Cabo informou que está à disposição para responder a qualquer questionamento sobre procedimentos administrativos e que a transparência “é uma das marcas do governo municipal”. Segundo a nota, todos os setores da prefeitura estão colaborando com as investigações. (Com Agência Brasil)

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.