MAG Seguros produz websérie com histórias de atletas


Por Redação

19/07/2021  às  09:54:28 | | views 7873


@jeffreygroup

O primeiro episódio vai ao ar nesta sexta-feira (16) e será disponibilizado no canal do YouTube da seguradora


Com o objetivo de homenagear o esporte, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança, nessa semana, uma websérie inédita que conta a história de superação de atletas e técnicos. O primeiro episódio vai ao ar nesta sexta-feira (16) e será disponibilizado no canal do YouTube da seguradora. A partir da próxima semana, os novos capítulos serão divulgados sempre às noites de quartas-feiras.

 

Participarão da série Bia e Branca Feres, Duda Micucci e Maria Clara Lobo, do nado artístico, Eliza Ramos, do judô, Larissa Oliveira, da natação, Michel Pessanha e Diana Barcellos, do remo paralímpico, Frederic Mallrich, técnico do para-remo, e Rosicleia Campos, técnica da do judô feminino.

 

"Nosso objetivo é trazer diversos ensinamentos que o esporte oferece além do que vemos nas competições, humanizando e destacando os valores de cada um de nossos personagens da série para alcançar os sonhos e objetivos", explica Nuno Pedro David, CMO da MAG Seguros.

 

A MAG Seguros tem forte relação com o esporte. Além de patrocinar os esportes olímpicos do Flamengo, a companhia também patrocina há dois anos a Copa Intelbras do Brasil e tem parceria com diversos clubes por meio da oferta de cobertura de seguro de vida para atletas e sócio torcedores.

 

Para assistir ao primeiro episódio, basta acessar o link: https://youtu.be/fTi9Y-lxrNs.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.