Conheça a pistola desenvolvida para uso policial e militar


Por Redação

02/11/2018  às  18:33:58 | | views 7878



Diferencial está no mecanismo de disparo, sistema striker, com dupla trava de gatilho que garante segurança e permite pronto emprego


Chega ao mercado a nova pistola striker TS9 9mm, desenvolvida especialmente para o uso policial e militar, mas que também pode ser adquirida na fábrica por caçadores, atiradores e colecionadores (CAC's).

 

A arma possui sistema de ação com percussor lançado – striker, mecanismo com o exclusivo sistema de segurança de dupla trava de gatilho (trava do gatilho e trava manual), trava do percussor e trava de queda, que aliados ao mecanismo de disparo e design inovador, asseguram a praticidade de pronto emprego e a facilidade de manutenção. Segundo informações da empresa, as armas da série TS possuem um eficiente sistema de estancamento contra pó, areia e iodo e são ideais para uso nas forças especiais sob condições extremas.

 

De acordo com o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, as palavras que definem a nova pistola TS9 são inovação, confiabilidade, segurança e precisão. "O projeto exclusivo da pistola striker foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança exigidos pelos policiais mais qualificados do mundo. Reunimos policiais brasileiros e das mais exigentes polícias ao redor do mundo e assim surgiu esta arma''.

 

A nova pistola é fruto das mudanças promovidas na nova gestão da empresa, que segundo o presidente Nuhs está focada na estratégia de ampliação do portfólio e na garantia da qualidade dos produtos produzidos. "A nova pistola tornará o portfólio da companhia ainda mais completo e preparado para atender às necessidades das instituições policiais e militares brasileiras", ressalta.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.