Acidente com carro no Porto do Rio deixa quatro mortos


Por Redação

19/11/2020  às  08:53:48 | | views 7873



Veículo caiu nas águas da Baía de Guanabara


Um acidente com um carro dentro do Porto do Rio de Janeiro deixou quatro mortos na noite de quarta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, que trafegava pelo porto, caiu nas águas da Baía de Guanabara e afundou.

 

Um dos ocupantes conseguiu sair do carro sozinho e sobreviveu ao acidente. Mas os outros quatro ocupantes morreram. Os bombeiros foram acionados por volta das 21h20 e terminaram o trabalho de resgate à 0h40 de hoje (19).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram identificadas como Denilson Cruz, de 53 anos, Luiz O. Silva, de 40 anos, Paulo Almeida, de 34 anos, e Rogério Sacramento, de 48 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal (IML). (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.